terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ah! Essa época do ano...

É Natal outra vez, mais um ano se passou e rapidamente chegam as festas de fim de ano que eu tanto amo! Cada vez mais sinto saudades do Brasil e vontade de voltar parar casa. Uma coisa boa de estar longe de casa e morando em um país onde não existe muita conotação religiosa com o Natal, é que podemos ver as pessoas se enchendo do "espírito de Natal" sem se dar conta. Acho que essa sensação de família, renovação e esperança são mesmo uma característica dessa épca do ano independetemente de crença ou credo! E ver isso acontecer comigo e ao meu redor me enche de alegria e ainda mais vontade de estar com a minha família, a brasileira e a turca!
Feliz Natal para todos e claro uma ano novo delicioso!
Beijos!



2 comentários:

  1. Adorei seu blog e pretendo me mudar para Istambul e algumas semanas;
    gostaria de algumas dicas :)
    lrickk@gmail.com
    fico grato desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djugarry, fico feliz que gostou do blog! Seja bem vindo em Istambul! Claro que posso ajudar, vc pode me mandar um email no gininhanesi@hotmail.com com as suas duvidas que ajudarei no que for possible. tudo de bom, Gigi

      Excluir