sexta-feira, 6 de julho de 2012

Espelho, espelho meu

Quem nunca teve uma péssima experiência no cabeleireiro que atire a primeira pedra! A minha aconteceu ha alguns anos no Rio, so sei que o resultado foi assustador! Desde entao, passei a ser muito cuidadosa e ate um pouco medrosa em relação a salões de beleza, e me mantenho bastante fiel aos  que gosto e confio. Por isso tudo, quando me mudei para Istanbul fiquei cerca de dois anos so cortando e pintando o meu cabelo quando visitava o Rio. Ora, já nao gosto de mudar de salão no Brasil, imagina fazer isso em Turco, de jeito nenhum!  Levei essa situação ate onde pude, culminando no meu casamento , que sem outra opçao tive que me render aos salões locais! Seguindo a dica de uma amiga, e para a minha surpresa, eu amei! Primeiro, que eles sao super competitivos, serio mesmo, aqui tem mais salão que padaria, o que obriga a todos estarem sempre super atualizados e com bons preços. Segundo, que o serviço e' maravilhoso, sempre oferecendo cafezinho, docinhos, sanduíches, chas...
Agora, o mais curioso de tudo, e' que a manicure e pedicure pintam as unhas sem borrar, de primeira! Elas nao precisam ficar limpando o excesso de esmalte ao redor da unha, isso faz a manicure durar 10 minutos! A escova tb me surpreendeu, sao duas pessoas fazendo a escova, um segura o secador e o outro a escova, o que num cabelo gigantesco como o meu dura no máximo 15 minutos!
Eu continuo super fiel ao meu novo cabeleireiro, e' o mesmo que fez a maquiagem e o cabelo no dia do meu casamento! Me sinto super segura com ele, e quando chego no salão já nem digo o que eu quero, ele olha pro meu cabelo e já sabe :corte, pintura... o que for!
No final das contas acho que agora posso dizer que finalmente me adaptei! Rs.

Achei essa foto, onde da' para ver como eles fazem a escova.

8 comentários:

  1. Gininha, que saudade! De vc e de Istambul! Nossa eu adorei o salão aí, e é incrível como as manicures não usam nada para limpar os caminhos e a unha fica impecável!! Seu blog esta lindo! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada La! Eu tb to morrendo de saudades! Aquele dia foi muito bom, bem que vc podia voltar hein?! Saiba que e' sempre bem vinda!!!
      mil beijos,
      Gininha

      Excluir
  2. Ela tem q voltar e eu tenho q ir!!!
    Adorei o metodo da escova, vamos ganhar um dinheiro aqui no Brasil assim! hehe bjs saudosos!

    ResponderExcluir
  3. porque vc se esconde ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, nao entendi a sua pergunta. Eu tenho um blog onde falo sobre as minhas experiências pessoais, e abro espaço para quem quiser conversar e dividir, tudo as claras e transparente, no entanto a sua pergunta reflete seu próprio anonimato...
      Espero podermos conversar mais!
      Seja bem vindo!
      tudo de bom,
      Gi

      Excluir
  4. QUANTOS PERFIS VC TEM ???

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma pessima experiencia em um salao na turquia, mas depois conseguiram corrigir o dano que fizeram e gostei do resultado. Ate tirei fotos com o filho da cabeleireira...rs depois a mae do meu turco disse que foi ao salao e viu minha foto la exposta... virei ate celebridade...rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena Flor, eu entendo bem a sua experiencia, apesar da minha pior experiencia com cabelereiros foi no brasil mesmo. onde vc mora na turquia? eu sou de istanbul.
      abraco, Gi

      Excluir