quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOVIDADES

Oi pessoal, estou de volta depois de algum tempo sem postar. A noticia e' que passei por uma cirurgia eletiva no meu joelho, e que ,no momento, estou me recuperando , nada demais, estou super bem, so' preciso de descanço e bastante fisioterapia! Quero usar essa oportunidade para deixar registrado como fui bem tratada, e muito bem cuidada por todos, incluindo meus medicos, enfermeiros e, e' claro a maravilhosa familia do meu marido que me acolhe e cuida de mim com todo o carinho!
Fiquei super feliz por meus pais estarem aqui para me apoiar, e como a filhota coruja que sou, amei a companhia naqueles dias interminaveis na cama do hospital!
Agora e' so' concentrar na bendita da fisioterapia e voltar a dobrar meu joelhinho os 90 graus que meu medico tanto me pede! Quem sabe um dia eu possa ir para Uludag (uma estação de esqui aqui pertinho que eu adoro!) e descer naquelas rampas (as de iniciante, claro! hehe) sem precisar da ajuda de ninguem. Principalmente a do meu marido e meus queridos amigos Elif e Serkan, tentando me segurar e gritando para eu tomar cuidado! Nossa, aqui estou eu ja' pensando em esquiar?! Vai levar um tempinho mas chego la'! devagar e sempre! rsrsrs!
Insallah! 
beijos, Gi

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Gi, tudo bem? Espero que tenha se recuperado da cirurgia. Andei lendo o seu blog, temos algo em comum, meu namorado e turco...Estive na Turquia 2 vezes, fiquei completamente apaixonada. Vc tem msn? Gostaria de trocar algumas figurinhas rsrsr
    Um grande abraco,
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, e verdade temos sim. eu nao uso mutio o msn mas se quiser vc pode me mandar um e-mail (gininhanesi@hotmail.com). Lembro quando vim a turquia pela primeira vez , istambul realmente me encantou , e ainda encanta! Que bom que leu o blog! fico feliz. Vou estar esperando seu e-mail.
      bjs, Gi

      Excluir
  3. Olá Gi, sou carioca e também casada com um turco. Nos conhecemos em Dubai e atualmente estamos vivendo temporariamente em países diferentes por questoes profissionais. Gostaria de trocar figurinhas com você. Posso te enviar um email? bjs Fla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fla, claro que pode, sera um prazer.
      Tudo de bom,
      Gi

      Excluir