segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

primeiro post

Nossa nem sei por onde comecar. Acho que seria apropriado contar a minha historia resumida... Bom, sou brasileira do rio de janeiro, conheci meu marido no rio atraves de amigos em comum, flert, namoro a distancia, decidimos nos casar, e aqui me encontro.... tentando ser o mais brasileira possivel em Istanbul e ao mesmo tempo ser o mais turca possivel para viver em harmonia com essa nova cidade que escolhi para viver.
Sei que resumi muito a minha historia, mas alem de nao ser este o principal tema deste blog, acho mais apropriado, como em toda nova amizade, deixar alguns detalhes para mais tarde, quando os lacos forem mais fortes e haja mais intimidade. Pois, 'e assim que vejo este blog, um amigo que posso conversar, e quem sabe ouvir tb.... ouvir do espaco virtual outras experiencias como a minha, outras mentes curiosas e anciosas para dividir suas historias!
 ate logo, Gi

Um comentário:

  1. Amei a idéia! Mais uma forma de permanecemos em sintonia sempre. A união entre Brasil e Turquia, entre Gininha e Emre, entre todos os amigos é repleta de energia, amor, carinho e alegria. O casamento entre vocês, entre os dois países, entre todos os amigos e familiares foi uma prova de que o céu é o limite, ou melhor não há limites quando estamos falando de AMOR e AMIZADE!
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir