quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

o bom filho a casa torna

Voltei, vim passar o natal no Brasil. Ver a familia, matar saudade dos amigos, e me afogar em tudo que sinto falta, desde o pao de queijo ate as paisagens do Rio de Janeiro!
Quando a gente fica tanto tempo longe e volta tudo fica mais doce e especial... È incrivel como hoje percebo coisas sobre a nossa cultura e dia-a-dia que antes me passavam completamente desapercebidas. Ontem fui com a minha mae fazer as famosas compras de natal. Eu amei ver o shopping lotado, ouvir o portugues por todo o lado, principalmente com o sotaque do carioca! Adorei ver as decoracoes de natal e acima de tudo foi super diferente perceber o quanto que os brasileiros sao alegres... extrovertidos.... e espontaneos. Sinceramente nunca vi povo nenhum assim!!! Estavamos em plena correria de compras quando vejo duas meninas sentadas na saida do estacionamento cantando o que eu penso ser um pagode da moda. Elas sorriam , gargalhavam, e continuavam cantando como se nada estivesse acontecendo! Isso é o maximo, eu adoro o brasileiro. Agora vou lutar ainda mais para nao perder essa FELICIDADE a flor da pele que o nosso povo sabe bem irradiar!!!!
beijos natalinos, Gi

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar não entendo como não tiramos nenhuma foto enquanto você estava aqui!?!?
    Em segundo lugar não preciso nem dizer que esse tempinho aqui no Rio deu para dar uma boa aliviada na saudade ENORME que estava de você! Agora quem sabe consigo esperar mais um pouquinho até te visitar...!!!! Beijos enormes!

    ResponderExcluir